EAD Século 21

  • Central de atendimento
  • Atendimento on-line
  • Atendimento por e-mail

Sala de aula

Cursos

Receba notícias



Sugestões

Encantando o Cliente

Categoria: Marketing e Vendas

Encantando o Cliente
Curso apresentado em slides, sem videoaulas
Inscrições abertas Carga Horária: 24 Horas
Curso do Parceiro:
 

O atendimento ao cliente é um momento especial e único no processo de vendas. Muitas vezes cometemos erros que resultam em clientes insatisfeitos, propagandas desfavoráveis à empresa e vendas perdidas. Conheça o comportamento dos consumidores e aprenda a prestar serviços de apoio ao cliente, a importância da comunicação e dicas para atrair os parceiros.

 

Investimento:

49 ,00

à vista ou em até 9x

Formas de pagamento

Curso apresentado em slides, sem videoaulas

Apresentação
Unidade 1 - Atendimento ao Cliente
1.1 Os Novos Hábitos de Consumo
1.2 Como São os Clientes Atuais
1.3 Comportamento do Consumidor
1.4 Conhecimento do Produto ou Serviço
1.5 Expectativa do Cliente
2 Unidade 2 - A Importância do Atendimento e Comunicação
2.1 A Importância do Atendimento ao Cliente
2.2 Motivação para o Atendimento
2.3 Postura no Atendimento
2.4 Apresentação Pessoal
2.5 Comunicação com o Cliente
2.6 Relacionamento Telefônico com os Clientes
3 Unidade 3 - Tratar Bem ou Atender Bem o Cliente
3.1 Diferença entre Tratamento e Atendimento
3.2 Momento da Verdade
4 Unidade 4 - Superando as Expectativas dos Clientes
4.1 Surpreendendo os Clientes
4.2 A Fórmula da Satisfação do Cliente
4.3 Valor Agregado
4.4 Queixas e Reclamações
4.5 Comportamento do Atendente Perante Queixas e Reclamações
5 Unidade 5 - Tipos de Clientes
5.1 Tipos de Clientes e Formas Adequadas de Atendê-los

Representantes comerciais e demais profissionais da área de vendas que almejam aprimorar seus conhecimentos e se destacarem no atendimento aos vários tipos de clientes.

Rogério Trigueiro

Graduado em Administração de Empresas pela Faculdade de Administração Champagnat, de Belo Horizonte e pós-graduado em Gestão Empresarial.
Professor do Curso Técnico de Gestão do CDL de Belo Horizonte.
Foi professor na Escola de Líderes da Fiemg em Belo Horizonte e Contagem, da Escola Técnica de Formação Gerencial - SEBRAE e da FACEAC.
Instrutor credenciado da Amis (Associação Mineira de Supermercados), do SEBRAE e da Federação do Comércio de Minas Gerais.
Consultor de Programa Sebrae de Consultoria Tecnológica - Sebratec, do Projeto Empreender.
Participa de trabalhos voluntários através de palestras.
Atuou como Coordenador do Senac durante 12 anos.

Atendimento (19) 3849-9280

Todos os direitos reservados - 2010 - 2017 - EAD Século 21

Powered by
Associação Brasileira de Assistência e Cultura